sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ainda dá tempo de participar do Cadastro Premiado!

O Natal está chegando e preparamos uma ótima surpresa para nossas clientes! Dia 28 de dezembro acontece no Hair&Beauty o sorteio do cadastro premiado. Quem se cadastrar no site concorre a um lindo guarda-sol Carmen Steffens e a um tratamento Penetrait Sebastian no salão de beleza Hair & Beauty. Ainda dá tempo de participar e é muito simples!

O sorteio acontece no dia 28 de dezembro a partir das 15h e quem estiver presente ainda poderá apreciar um delicioso coquetel!

Esperamos todas vocês lá!


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que tal ir a praia com estilo e ainda proteger os cabelos dos danos solares?

Para ir a praia, também tem que ter estilo! Aproveitando o verão e o fato de nós mulheres não sairmos  sem alguns produtinhos de beleza básicos, a Redken separou uma linda necessaire de praia! E para ganhar é muito simples. É só comprar três produtos da Linha Color Extend Sun da Redken. 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tendências de cabelos 2011


O clássico corte  chanel acompanhado com uma franja de lado, continuará fazendo sucesso em 2011. Quem quiser, poderá optar pela versão repaginada, com repicado nas pontas, deixando a nuca à mostra, o que confere leveza aos cabelos e um ar jovial a mulher. Este corte combina com cabelos ondulados e lisos. Quem tem cabelo crespo, até pode arriscar, mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.
As famosas mechas californianas vão continuar iluminando as cabeças nesse verão. As tonalidades em um único tom, também estarão em alta, principalmente os tons marrons, chocolates, louro acizentado e os castanhos. 
Os cortes de cabelo longos virão repicados ou em camadas, evidenciando ainda mais a sensualidade da mulher brasileira. 

E aí, já escolheu o seu look para 2011?




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Que tal ganhar uma prancha para mudar o visual?

Que tal mudar o visual? Se o cabelo é curto, comprido, enrolado, crespo, não importa. A prancha alisa e modela qualquer tipo de cabelo em instantes e com pouco esforço! Na compra de produtos Redken, você ganha uma exclusiva prancha para cuidar dos seus cabelos onde você estiver.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cuide dos cabelos com Kérastase Soleil e ganhe um charmoso chapéu de verão


Vai ficar fora dessa?  Na compra de três produtos da linha Kérastase Soleil, você ganha um lindo chapéu de sol!

O esperado verão carioca está chegando. É nessa época, que redobramos os cuidados com os cabelos: sol forte, sal da água do mar e cloro de piscina, vento, poeira, etc.
Pensando nos cuidados dos cabelos no verão, a Kérastase Soleil desenvolveu produtos para cabelos sensíveis por processos químicos, cabelos  coloridos e cabelos naturais. São fluidos disciplinantes, cremes e shampoos  reparadores, que preservam a cor, evitam a formação do indesejável frizz e tornam a fibra capilar mais resistente.