sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Campanha Desabrigados Região Serrana - RJ


O momento é de solidariedade e o Hair Beauty está fazendo a sua parte.

O salão Hair Beauty pede a todos os clientes que puderem doar roupas, cobertores, alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, que façam o mais rápido que puderem.

São muitas vítimas das enchentes que destruíram a região serrana do Rio de Janeiro.

E não esqueçam de doar ÁGUA!!! É muito importante!

Façam suas doações no shopping Rio Sul até o dia 25 de janeiro, no SAC, no 3º piso, no horário de funcionamento do shopping.

Qualquer dúvida, ligue no SAC do Rio Sul: 21 3527 7257

Design de Sobrancelhas – Vitor Seabra


As sobrancelhas são a peça mais importante para a beleza dos olhos. Pensando nisso, Vitor Seabra, designer de sobrancelhas, do Hair Beauty responde algumas dúvidas que a maioria das pessoas têm em relação a esse assunto.



HB: Vitor, sabemos que o cuidado com as sobrancelhas, assim como pele e cabelos devem ser realizados durante todo o ano, mas existe algum cuidado especial para o verão?
VS: Geralmente as pessoas esquecem, mas as sobrancelhas também precisam de cuidados especiais no verão. É imprescindível a aplicação de protetor solar também na sobrancelha, pois ela também precisa de proteção.

HB: De quanto em quanto tempo preciso fazer a manutenção das sobrancelhas?
VS: O período indicado para a manutenção é de 15 dias em 15 dias.

HB: Como é feito o desenho das sobrancelhas?
VS: Cada design é trabalhado do canto dos olhos ao canto do nariz, de acordo com o formato do rosto. Por exemplo, se a ponta externa fica muito pra baixo, deixa um ar de tristeza. Pra levantar o olhar o ideal seria fazer a correção. E é sempre bom lembrar que cada designer tem um estilo de trabalho.

HB: Em quanto tempo posso ver os resultados?
VS: Nas sobrancelhas que nunca tiveram um cuidado os resultados não são imediatos. Quando a sobrancelha tem falhas, é ideal um tratamento dermatológico. Para quem tem muito pêlo, o design consegue desenhar melhor. Agora, se você entrega suas sobrancelhas a um profissional qualificado e procura realizar a manutenção no tempo adequado, você consegue atingir um bom resultado em pouco tempo.

HB: Temos muitas clientes adolescentes. Eles também podem fazer o design das sobrancelhas?
VS: Elas também podem mesmo na fase da puberdade, pois aumenta a auto-estima e melhora o bem estar.

HB: Pra finalizar, resuma o seu trabalho.
VS: A sobrancelha é a moldura do olhar.

E isso diz tudo! Parabéns!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alquimia personalizada para a perfeição dos cabelos.

Genteeeee, lançamento no Hair Beauty!!! A Linha SP – System Professional da Wella, que faz verdadeiros milagres nos cabelos. Uma linha profissional completa personalizada para cada tipo de cabelo. Seu cabelo é rebelde e ressecado, colorido e por isso está danificado, seco e sem brilho. Nós temos a solução!

Uma das razões do grande sucesso da Linha SP é a possibilidade de um tratamento personalizado. Agora, a coleção Premium ganha formulações turbinadas, embalagens modernas e novidades na aplicação através da alquimia. 


Por meio de diferentes combinações entre máscaras e infusões criam tratamentos personalizados e individuais adaptados às necessidades específicas de cada cabelo. São 31 combinações possíveis de tratamento que atendem de maneira personalizada cada tipo de necessidade dos fios e do couro cabeludo.

 A consumidora poderá ter os fios tratados em apenas aplicação. Isso ocorre graças à possibilidade de combinação de produtos da linha para diferentes situações.

Você poderá, por exemplo, cuidar do cabelo ressecado e opaco ao mesmo tempo, combinando a máscara Hydrate com a infusão para brilho. As clientes também perceberão as mudanças na fórmula dos produtos, mais emolientes e agindo com muita eficiência.

O segredo da linha, além da tecnologia utilizada, é a possibilidade de combinação entre as máscaras e as infusões de acordo com as necessidades dos cabelos.

A nova linha SP traz benefícios para cabelos coloridos, danificados, cacheados, secos, normais, rebeldes e sem brilho.

Corra para o Hair Beauty e garanta o seu!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quer ficar linda e ainda proteger seus cabelos no verão?


O Hair Beauty e a Kérastase querem você cheia de estilo nesse verão. Na compra de 3 produtos Kérastase Soleil você ganha um lindo chapéu de praia.




A Kérastase Soleil é a linha de produtos que deixará seu cabelo mais protegido nesse verão. Os produtos podem ser usados para todos os tipos de cabelos (não coloridos, com mechas, alisados, secos).


Os produtos da linha Kérastase Soleil contam com Filtro UV para proteger os cabelos dos malefícios dos raios UV, com ceramida para repor a matéria interna do cabelo degradado, com pro-vitamina B5 para reparar as partes sensibilizadas dos cabelos, e derivado de vitamina E (cabelos coloridos) que tem ação antioxidante contra a degradação da cor.

Não perca tempo e venha logo pegar o seu! http://migre.me/3AxM4

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cuidados com a pele: antes e depois do sol

  O verão chegou e, junto com ele, a felicidade de esquecer da vida, passar mais tempo ao ar livre e aproveitar o horário de verão!

  Faça cada minuto das sessões de drenagem e massagem modeladora valerem a pena, escolha aquele biquíni maravilhoso e corra pra praia mais próxima. Você não fez nenhum tratamento para o verão? Não se culpe, ainda é hora. Corra no Hair Beauty, consulte uma de nossas especialistas e escolha o que mais combina com você.

  Para dar uma “mãozinha”, escolhemos algumas dicas fáceis, práticas e rápidas para você cuidar da sua pele, não perder tempo e não se culpar no final dos dias de sol.

  Depilação: I N D I S P E N S Á V E L!!! O melhor a fazer é deixar a pele descansar por pelo menos uma semana antes de colocar o biquíni e desfilar na areia, mas caso surja aquele convite irrecusável, aplique um filtro solar em gel com fator de proteção 15, pelo menos, e evite a exposição constante ao sol.



  Proteção: Um bronzeado de matar de inveja sua vizinha de cadeira de praia é importante, mas ter a pele ressecada e descascada não é seu sonho de verão, certo? Então, não se esqueça de usar um bom protetor solar que deve ser indicado por um dermatologista para o seu tipo de pele.

  Em peles oleosas, é melhor usar filtros fluidos ou em gel com reaplicação a cada uma hora. Em peles normais ou secas, loção, creme ou emulsão. No corpo e no rosto! Passe o filtro solar uns vinte minutos antes de sair de casa. Reaplique a cada banho de piscina, mar ou suor intenso, sempre com a pele seca. E nada de economia: para a pele ficar bem protegida passe uma camada generosa.

  Você tem pele sensível ou alergia? Há no mercado filtros solares “físicos”. Mais grossos e oleosos, eles fazem a luz do sol bater na pele e refletir de volta. A vantagem: protegem, sem aquela aparência brancona dos cremes da vovó.

  E depois? O banho durante o verão deve ser frio ou quase frio. Os sabonetes glicerinados ou hidratantes são uma boa opção. Após o banho, hidratantes sob a forma de loção ou gel podem ser usados nas áreas da pele que costumam ressecar. Eles vão ajudar a segurar a hidratação da pele, evitando a perda de líquidos. Ingredientes como aloe vera ou azuleno são calmantes e bem indicados para a estação.

  Tratamentos corporais de hidratação e relaxantes também contribuem para manter o bronzeado sem danificar a pele. Nossas esteticistas são ótimas e saberão indicar qual a tratamento é o ideal para o seu tipo de pele. Não deixe que o ressecamento destrua seu bronzeado.