sexta-feira, 27 de maio de 2011

Age Premium: rejuvenescimento para cabelos maduros da Kérastase

Com o tempo, as mulheres sofrem de alterações hormonais de agressões que levam ao envelhecimento. Não só os ossos e idade da pele, mas as mudanças de cabelo também, tornando-se visivelmente mais finos e vulneráveis. Então, a Kérastase, criou a linha Age Premium para retardar os efeitos do tempo .



Ao longo do tempo  oa cabelos ficam brancos devido se deve a uma redução gradual da melanina, o pigmento da cor do cabelo. A melanina desempenha tradicionalmente um papel protetor e absorve parte da radiação do sol. Os cabelos brancos são mais sensíveis quando expostos ao sol e a exposição aos raios UV fazem com que o cabelo se torne mais frágil.

Venha ao salão Hair & Beauty e conheça mais a linha Age Premium da Kérastase. 
Rua Lauro Muller, 1.987, G2, lj D-84, Shopping Rio Sul, Botafogo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ritual Disciplinante da Kérastase


Para cabelos rebeldes e indisciplinados, usem o Ritual Disciplinante da Kérastase que nutre, disciplina e dá sedosidade aos fios. 



Vamos sugerir um passo-a-passo para tornar seus cabelos ainda mais belos.

Aplique o shampoo Bain Oléo-Relax, massageie e enxágüe. Retire o excesso de água e aplique Oléo-Fusion massageando mecha a mecha e enxágüe, sem tempo de pausa. Aplique a máscara mecha a mecha e deixe pausar por 5 minutos. Para texturizar aplique o Fluido Oléo-Relax (para cabelos finos) ou Elixir Contrôle Ultime (para cabelos grossos).

Produtos utilizados:
Shampoo Bain Oléo-Relax
Oléo-Fusion  
Máscara Óleo-Relax
Fluido Oléo-Relax ou Elixir Contrôle Ultime