sexta-feira, 27 de julho de 2012

19 Anos de História


Fundado em Julho de 1993 pela Sra. Esther Gomes, o Hair & Beauty tem uma trajetória de sucesso graças à grande dedicação de suas sócias e equipe e posiciona-se como um prestador de serviços de qualidade e bom atendimento em beleza e estética, oferecendo comodidade, segurança, praticidade e modernidade aos clientes e colaboradores para tornar-se ícone de bem estar na comunidade onde atua.

O salão está bem localizado no piso G-2 do Shopping Rio Sul, referência no Rio de Janeiro, e tem como principais características o ambiente espaçoso e um número grande de profissionais altamente qualificados para atender a demanda de clientes, oferecendo conforto e praticidade ao seu público.

Além dos serviços básicos, oferece também as melhores linhas de tratamentos capilares (Kerastase, Loreal, Sebastian, Redken), além de estética facial e corporal, maquiagem simples, air brush e definitiva, podologia, unha de porcelana e acrigel, depilação a cera e a linha. Tem como carro chefe a marca Kérastase entre os produtos vendidos, seguida de Loreal e Redken.

De perfil bastante exigente, os clientes e amigos encontram comodidade, disponibilidade de atendimento imediato e produtos top de linha, isso sem contar com o carisma dos profissionais do Hair&Beauty, pois pra nós, o importante é o cliente sentir-se “especial” durante seu atendimento. Com tantos anos de experiência, tornou-se hoje o salão de beleza preferido dos moradores de Botafogo, freqüentadores e funcionários do Shopping Rio Sul e redondezas.
Agora, inovando mais uma vez, o Hair&Beauty está em obras para dar mais comodidade para seus amigos! Em breve, muitas novidades!

Veja as histórias de quem está conosco desde o início:

ZEZÉ, MANICURE, HÁ 19 ANOS NO HAIR&BEAUTY
Estou no Hair&Beauty desde que abriu e de lá pra cá eu não quis sair mais, porque gosto de trabalhar aqui, me sinto em casa, as pessoas são sempre muito amigas, me sinto muito bem e à vontade, porque 19 anos em uma empresa é praticamente uma vida.
Eu desejo é que Jesus mantenha sempre essa casa com este clima bom, com pessoas amigas e com bastante cliente pra gente trabalhar, e muita paz e muito amor, porque aqui somos uma família.

JUNIOR, CABELEIREIRO, HÁ 17 ANOS NO HAIR&BEAUTY
Em 1996, comecei aqui muito jovem, com muitos sonhos, mas sem muita experiência, mas eu busquei, me aperfeiçoei. Gosto do ambiente familiar, se você se dedica, você acaba conquistando isso.
         O Hair&Beauty é como se fizesse parte da minha família e eu desejo que continue fazendo sucesso como tem feito estes anos todos e que possa crescer cada vez mais dando oportunidade para todos crescerem junto com a empresa.

Veja algumas de nossas fotos:

                        Ambiente espaçoso e agradável.

                         Equipe HB

                         Equipe HB

2 comentários:

  1. 19 anos de muito sucesso e (generosidade)sim não tem outra palavra pra descrever o que essa empresa faz com os seus profissionais dando sempre apoio sentimental e moral digo isso de cabeça em pé porque sempre que precisei tive esse apoio. Eu hoje não faço mas parte da equipe de trabalho mas faço parte da familia Hair Beauty.Felicidades e sucesso sempre.att Sérgio Santos

    ResponderExcluir
  2. 19 anos de muito sucesso e (generosidade)sim não tem outra palavra pra descrever o que essa empresa faz com os seus profissionais dando sempre apoio sentimental e moral digo isso de cabeça em pé porque sempre que precisei tive esse apoio. Eu hoje não faço mas parte da equipe de trabalho mas faço parte da familia Hair Beauty.Felicidades e sucesso sempre.att Sérgio Santos

    ResponderExcluir