sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Look de Réveillon

Com o dia a dia de nós mulheres tão corrido, não é de hoje que somos consideradas multitarefa. Tudo precisa ser rápido e prático para que não haja perda de tempo. Pensando na mulher de hoje, o HB está sempre repassando informações que nos sejam úteis, e neste final de ano, não há outro assunto mais pertinente do que qual roupa usar neste réveillon? Por isso, selecionamos dicas maravilhosas que vão do look mais básico, pra quem vai fazer uma virada mais descontraída na praia até um visual mais sóbrio para aquelas que vão passar em alto estilo em alguma festa.

Para aquelas que têm como destino a praia, vale a pena investir em vestidos mais soltinhos e até na transparência que está super em alta.








Se você procura looks para arrasar em alguma festa de fim de ano, a dica é apostar nas fendas, nas rendas, que é um clássico que se renova sempre, e até nos tons mais dourados que dão um ar mais chique à produção.







Para não errar em qualquer outro evento do réveillon, as roupas brancas ou em tons claros não podem faltar, pois além de fazer parte da tradição brasileira, elas trazem bons fluidos para o ano que está por vir.

Lembre-se que os detalhes são o que mais chamam a atenção, então vá com tudo nos brilhos, laços, cintos e flores e atraia assim muita prosperidade para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário