sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dia 11 tem Diagnosis Experience Day no HB!


  Hoje em dia, as mulheres gostam de mudar sempre, principalmente quando o assunto é cabelo, um dia preso, no outro, solto. Na próxima semana já querem extremamente liso e um mês depois já querem mudar a cor, essas mudanças podem ser ótimas para o nosso bem estar, mas nem sempre são para os nossos cabelos.


  Quebra, ressecamento, fraqueza e outros problemas podem aparecer ao longo do tempo. Mesmo que, "por fora, o seu cabelo esteja divino", existem problemas que não conseguimos ver a olho nu, por isso precisamos de ajuda para descobrir o problema e dar um fim nele.

  Mas você sabe como escolher o tratamento ideal para o seu cabelo? Com a infinidade de produtos existentes no mercado atualmente, podemos ficar confusas. Pensando nisso, o Hair&Beauty traz para você a solução, o Diagnóstico Capilar Kérastase.



  O diagnóstico capilar é um processo de reconhecimento do cabelo, com o uso de um aparelho que amplia em até 20 vezes, onde é possível enxergar os fios de cabelo, couro cabeludo, resíduos e escamas dos fios, assim o profissional pode indicar a linha de tratamento  Kérastase  mais adequada para o seu cabelo.

  No dia 11 de agosto iremos realizar o Diagnosis Experience Day! Neste dia, você vai ter a oportunidade de conhecer melhor seu cabelo e se surpreender.


  Os consultores da  Kérastase  estarão prontos para te atender e tirar todas as suas dúvidas. Não perca a oportunidade de ter um cabelo mais saudável e bonito.