segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cabelos volumosos: Cuidando e valorizando


O que há um tempo era considerado dor de cabeça para muitas, hoje em dia é tendência, por chamar atenção em meio aos usuais lisos, por sua praticidade, além de serem lindos e típicos do Brasil. É verdade que o cabelo do tipo volumoso requer alguns cuidados, porém a nova linha Smooth Lock da Redken promete e cumpre tratar e disciplinar os cabelos ressecados trazendo o brilho e deixando permanecer o formato ideal aos fios: o natural.



Não só de chapinha viverás a mulher! (E saiba, seus fios te agradecem por isso!)  É claro que cada um tem seu gosto, porém a moda que chegou com força total nos salões, revistas e televisão são cabelos livres, leves e soltos.



O tradicional liso das escovas e chapinhas que danifica os fios e é mais caro de se manter não anda com tanto espaço como antes, não é difícil entender o motivo.



É normal querer os cabelos lindos e intactos durante o dia inteiro e às vezes, com o intuito de melhorar nossa aparência acabamos por exagerar na dose. Por isso, não abuse dos cremes e óleos nutritivos, pois ao invés de ajudar eles podem piorar o volume. Multiplicando a hidratação recomendada para o cabelo, você pode incentivar a oleosidade na raiz, dando aos fios uma aparência de "sujos". Por isso não corra riscos e venha para o HB, onde você conta com profissionais qualificados para a utilização das linhas.



Só aqui você encontra toda a estrutura, conforto e qualidade para ter seus cabelos com o volume controlado, aquele cabelo de novela, que além de estar super em alta, te da a sensação  de liberdade  que toda mulher sempre quis.