sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Cor do Verão

                 


Não há nada mais prazeroso para uma mulher do que mudar o visual, e esta vontade que nos pega de surpresa, muitas vezes precisa de um toque inspirador. Para aquelas que desejam inovar e arrasar neste verão, o HB dará dicas sobre as cores de mais sucesso desta época.

A estação mais calorenta do ano pede tons mais naturais. Os loiros iluminados, vermelhos abrasados e nuances de castanho que variam entre caramelo e amêndoa são os mais procurados. Já as tonalidades mais escuras como preto, castanhos escuros ou cereja, por exemplo, estarão por fora da tendência.




  


Um novo estilo que chegou para ficar muito semelhante às famosas californianas é o Ombré Hair. Trata-se de uma técnica de clareamento dos fios na qual a raiz permanece com a cor original e o restante do cabelo vai sendo clareado gradativamente até as pontas. O efeito traz a idéia de que o cabelo ficou assim de modo natural, apenas foi queimado pelo sol. O resultado é lindo tanto para as loiras quanto para as morenas.





Ficar com a cara da estação não é algo difícil. Aqui no HB você encontra profissionais e produtos de alta qualidade que irão transformá-la para o verão. Um dos mais indicados são as mechas Blend da Wella, feito para a mulher que busca um visual sofisticado e que deseja usar o que é tendência. A luminosidade dos fios é notada sem saber de onde começa, produzindo um efeito sem as mechas marcadas como as técnicas tradicionais. Mais uma inovação que fará você brilhar nesta estação!