sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Raphaella Avena no HB

Convidamos a blogueira Raphaella Avena para conhecer a linha Mythic Oil esta semana, ela adorou o resultado e deu relato, veja abaixo.

Nesta semana do meu aniversário, fui convidada pelo Hair&Beauty pra experimentar o Mythic Oil, da Loreal Professional. Nem preciso dizer que uso Loreal desde criança e amo tudo da marca, então fui super animada. 


A linha Mythic Oil é a combinação de 10 óleos que trazem benefícios incríveis para o cabelo, saí de lá com os fios suuuper hidratados e sedosos, prontos pra enfrentar o verão. 




E pra quem acha que 'Oil' remete à oleosidade, na na ni na não, o Mythic Oil tem textura de leite. A gente pode aplicar nos fios ainda úmidos e eles ficarão fortes e super leves. E pra quem detesta secador como eu, é indicado também para quem prefere secar os fios naturalmente.




Eu adorei e super recomendo, principalmente pra quem quer um reforço pra enfrentar o calor no verão. É excelente! Meu cabelo é só elogios! 




Quem morar no Rio ou estiver aqui de passagem, pode conferir o tratamento no Hair&Beauty, no piso G-2 do Shopping Rio Sul. (21) 2541.1997 - 2542.4337.