quarta-feira, 18 de setembro de 2013

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: PRESENTE BEST FRIEND FOREVER


REGULAMENTO

1. A ferramenta utilizada para realizar a promoção "Presente Best Friend Forever" é o aplicativo RANDOM. Ao final da promoção será contabilizado o número de novos seguidores da página
Hair&Beauty no Facebook.

2. Para participar da promoção, basta curtir a página Hair&Beauty, compartilhar a imagem da promoção e marcar 01 amigo(a) na legenda. Quando a fanpage alcançar 1000 seguidores, vamos sortear 1 seguidor que terá direito a dividir o prêmio com a amiga marcada na legenda.

3. O prêmio será em formato de crédito para produtos capilares vendidos internamente no salão, de qualquer marca, no valor total de R$500,00 (quinhentos reais) que poderá ser dividido igualmente entre 2(dois) participantes da promoção. No caso do não interesse do crédito por uma das partes, a outra
passa a ter direito à diferença. Não poderá ser trocado por serviços, nem pago em moeda corrente ou substituído por qualquer outra forma de crédito.

4. O resultado será apurado no mesmo dia em que a fanpage Hair&Beauty alcançar a meta de 1000 seguidores e o prêmio será divulgado, no prazo máximo de 48 horas úteis, através da própria fanpage do salão, disparo de e-mail marketing e contato via mensagem no perfil físico do ganhador.

5. Após divulgação, o ganhador deverá entrar em contato com o salão no prazo máximo de 48 horas úteis via mensagem na fanpage ou pelo e-mail contato@hairbeautyrio.com.br. Caso o contato não seja feito dentro deste prazo, o prêmio será automaticamente sorteado novamente e divulgado no mesmo molde da cláusula 4.

6. O crédito será liberado e informado via email. O prazo para utilização do mesmo é de 15 dias corridos após liberação do mesmo.